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DICAS DE FACEBOOK ADS PARA PEQUENOS NEGÓCIOS

DICAS DE FACEBOOK ADS PARA PEQUENOS NEGÓCIOS

Você abriu um pequeno negócio e quer aproveitar o mundo online para divulgar o seu produto e serviço? Saiba que é possível com pouco investimento. Seguem algumas dicas para ter um resultado eficaz sem gastar além do que o seu bolso permite:

1 – Um anúncio, vários objetivos

Uma das táticas é gerar tráfego para a página do Facebook e o site no mesmo anúncio. Dessa forma, se o seu produto ou serviço estiver dentro do que a pessoa procura ou gosta, ela inevitavelmente irá pesquisar em uma dos canais sobre sua empresa. Ou seja, o seu objetivo será alcançado!

2 – Segmentação

Os anúncios que são feitos com recursos limitados precisam ser bem direcionados para conseguir atingir o público-alvo. A principal maneira de fazer isso acontecer é fazendo a segmentação das pessoas.

Local – Busque sempre trabalhar apenas a região em volta do seu negócio. Quanto mais restrito for, maiores são as chances de impactar apenas o público que lhe interessa.

Idade e Gênero – Se já sabe o perfil dos seus clientes, fica mais fácil esse tipo de segmentação. O seu negócio é para mulheres com idade entre 30 e 60 anos? não tem porquê gastar recursos com um público masculino, por exemplo.

Comportamento e Interesse – Você como especialista no seu negócio também sabe dizer quais são os principais interesses do seu público-alvo e como ele se comporta. Ex. O seu negócio é sobre esporte, você vai buscar pessoas que têm interesse em saúde e bem-estar.

3 – Teste suas campanhas

Crie uma campanha com anúncios utilizando diferentes formas de segmentação. Dessa maneira, você vai conseguir observar qual a que tem melhor desempenho e fazer ajustes para ter um resultado mais eficaz.

4 – Atraia clientes com descontos

Um grande chamariz para o seu produto ou serviço são as promoções ou cupom de desconto. Essa tática faz sucesso há décadas no mundo offline, e no online não é diferente. Uma das melhores maneiras de atrair novos clientes e fidelizar ainda mais os antigos.

 

Fonte: https://www.onmarketing.digital/
Cirineu Simião Lemos
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